Comendador Franco Começa Nesta Quinta-feira (9) A Retirada De Todas As Torres De Transmissão De Energia Elétrica Situadas Ao Longo Da Avenida Comendador Franco, Em Curitiba.

Copel retira torres de transmissão da Avenida Comendador Franco, em Curitiba Via conhecida pelos moradores como Avenida das Torres é a principal ligação entre a capital e São José dos Pinhais. Começam a ser retiradas nesta quinta (09) as torres de energia da Av. Comendador Franco Começa nesta quinta-feira (9) a retirada de todas as torres de transmissão de energia elétrica situadas ao longo da Avenida Comendador Franco, em Curitiba. O trabalho será realizado pela Companhia Paranaense de Energia e deverá durar 18 meses. O objetivo, segundo a Copel, é trocar a atual linha de transmissão que fica na avenida por uma mais moderna e subterrânea. A capacidade da linha deverá subir de 69kV para 230 kV.

PM faz operação em São José dos Pinhais e encaminha 40 pessoas para delegacia Abordagens ocorreram entre a noite de sábado (2) e a madrugada deste domingo (3). 40 pessoas foram encaminhadas à delegacia (Foto: Divulgação/PM) A Polícia Militar (PM) encaminhou, entre a noite de sábado (2) e a madrugada deste domingo (3), 40 pessoas para a delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba - cinco por tráfico de drogas, 17 por uso de drogas e 18 por perturbação de sossego. Os suspeitos foram abordados, depois de denúncias anônimas, em diferentes pontos da cidade Durante revistas a estabelecimentos comerciais, locais públicos e residências, a polícia apreendeu 11 gramas de maconha; emitiu 20 termos circunstanciados - 18 por perturbação de sossego e dois por porte e uso de drogas; abordou 33 pessoas; e vistoriou 15 veículos. Já em uma festa rave, no bairro Del Rey, os policiais abordaram 183 pessoas; vistoriaram 53 veículos; e apreenderam 78 gramas de maconha, 15,5 gramas de cocaína, 30 comprimidos de ecstasy e 170 miligramas de clorofórmio. Nessa segunda revista, foram lavrados 15 termos circunstanciados, um veículo foi recolhido por irregularidades e foram emitidas três notificações de trânsito. Veja mais notícias do estado no G1 Paraná .

Polícia busca por suspeitos de assassinarem casal em restaurante Dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão estão sendo cumpridos na manhã desta terça-feira (21), em Curitiba e São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Polícia Civil, dois homens, suspeitos de matar um casal no dia 3 de setembro deste ano , estão sendo procurados, e devem ser encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos assim que forem localizados. O crime aconteceu no bairro Rebouças, em Curitiba. Paulo Guilherme de Mattos e Andréa Aparecida de Mattos, de 31 e 37 anos, estavam em um restaurante na Rua Chile, e ao deixarem o local, por volta das 21h, foram surpreendidos por suspeitos armados. Outra mulher que estava com casal também foi baleada e foi encaminhada em estado grave ao hospital. Colaboração Daniela Borsuk/ Polícia Civil

são josé dos pinhais
Posted in